[ Vaga Social ] [ Empoderamento Feminino ] Ensaio Fotográfico #ILovemyself gratuito para mulheres de baixa renda

Estou lançando nesse mês vagas sociais do projeto de Ensaio Fotográfico #ILoveMyself.

Serão 12 vagas para fazer um ensaio oferecidas de forma gratuita para mulheres de baixa renda, em situação de vulnerabilidade e baixa auto-estima.

O projeto #ILoveMyself produz ensaios fotográficos “por um mundo onde todas as mulheres amem a si mesmas” há aproximadamente 5 anos. O meu propósito com os ensaios sempre foi empoderar mulheres através de um ritual fotográfico de autodescoberta e autoconhecimento. Acredito que o processo de amor próprio só é possível depois do autoconhecimento e da verdadeira aceitação de si mesma por parte da mulher.

Porém, muitas das mulheres que precisam melhorar a sua auto-estima e ter a oportunidade de conhecer a si mesmas não tem a possibilidade de remunerar o meu trabalho. Por isso, resolvi abrir as vagas sociais, contemplando mulheres que gostariam de fazer ensaios mas não podem pagar por isso. Serão 12 vagas, sendo uma mulher fotografada por mês, até abril de 2019. As escolhas serão feitas por mim, de acordo com as histórias que serão contadas no formulário.

Não será preciso enviar foto, pois este não é um projeto que busca algum tipo específico de plasticidade, e sim tocar a vida das mulheres para que estas possam ter existências mais saudáveis e felizes. Se você se encaixa neste perfil, ou conhece alguém que se encaixa, por favor se inscreva ou faça a inscrição desta mulher com ela.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.

As 12 fotografias virarão exposição fotográfica.

Boa sorte!

 

Arrow
Arrow
PlayPause
Slider

 



3 thoughts on “[ Vaga Social ] [ Empoderamento Feminino ] Ensaio Fotográfico #ILovemyself gratuito para mulheres de baixa renda”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *